sábado, 3 de julho de 2010

Atendimento Domiciliar

O Atendimento Domiciliar busca o melhoramento de vida através dos benefícios proporcionados ao paciente como: maior comodidade, melhor afinidade e contato com o Fisioterapeuta observando as reais dificuldades e as necessidades do paciente em suas atividades da vida diária e recuperação rápida, pois o tratamento é personalizado.
A Fisioterapia Domiciliar utiliza aparelhos portáteis e modernos de fácil transporte, tornando o tratamento em casa semelhante ao de uma clínica fisioterápica com o mesmo custo para o paciente.
Diversas patologias podem ser tratadas em casa desde que o paciente esteja relativamente estável, com objetivos de prevenir incapacidades, reabilitar ou readaptar a capacidade funcional comprometida.Avaliar o ambiente domiciliar em relação a barreiras arquitetônicas que impedem a mobilidade e a locomoção do doente visando prevenção de acidentes.Prescrever dispositívos de auxílio à marcha, permitindo ao paciente melhor qualidade de vida de acordo com suas limitações funcionais.

2 comentários:

  1. Um ótimo Fisioterapeuta, além de responsável é um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  2. Faço fisioterapia em casa com Dr Danilo ja faz um tempo, e posso falar que ele é um otimo profissional, e recomendo a todos. Nada melhor que voce ser tratado em casa sem se preocupar em sair, pegar um transito infernal e se estressar com estacionamento. A comodidade é muito grande. Um grande abraço do seu paciente Jorge Andrade

    ResponderExcluir